Depois de elencar as virtudes que devem ornar a vida do presbítero, o
apóstolo Paulo passa a falar dos atributos do diácono (1Tm 3.8-13).
Muitas das qualificações do diácono são as mesmas do presbítero. O
diácono, diákonos, é o servo que coopera com aqueles que se dedicam à
oração e ao ministério da palavra. Os primeiros diáconos foram nomeados
assistentes dos apóstolos.
Há dois ministérios na igreja: a diaconia das mesas (At 6.2,3) e a
diaconia da palavra (At 6.4); a ação social e a pregação do evangelho. O
ministério das mesas não substitui o ministério da palavra, nem o
ministério da palavra dispensa o ministério das mesas. Nenhum dos dois
ministérios é superior ao outro. Ambos são ministérios cristãos que
exigem pessoas espirituais, cheias do Espírito Santo para exercê-los. A
única diferença está na forma que cada ministério assume, exigindo dons e
chamados diferentes. Que são as qualificações do diácono?
Em primeiro lugar, o diácono precisa ser um homem respeitável (1Tm
3.8a). “Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam
respeitáveis…”. O diácono precisa ser um homem digno de respeito, de
caráter impoluto, de vida irrepreensível, de conduta ilibada.
Em segundo lugar, o diácono precisa ser um homem de uma só palavra
(1Tm 3.8b). “… de uma só palavra…”. O diácono precisa ser um homem
verdadeiro, íntegro em suas palavras e consistente em sua vida. Não é um
boateiro, dado a mexericos. Não diz uma coisa aqui e outra acolá. Não é
maledicente nem joga uma pessoa contra a outra. Tem peso em suas
palavras. É absolutamente confiável no que diz.
Em terceiro lugar, o diácono não pode ser um homem inclinado a muito
vinho (1Tm 3.8c). “… não inclinados a muito vinho…”. O diácono deve ser
cheio do Espírito (At 6.3) e não cheio de vinho (Ef 5.18). Quem é
governado pelo álcool não pode administrar a casa de Deus. A embriaguez e
o serviço sagrado não podem caminhar juntos.
Em quarto lugar, o diácono não pode ser um homem cobiçoso de sórdida
ganância (1Tm 3.8d). “… não cobiçosos de sórdida ganância”. O diácono
lida com as ofertas do povo de Deus e administra os recursos financeiros
da igreja na assistência aos necessitados. Não pode cobiçar o que deve
repartir. Não pode desejar para si o que deve entregar para os outros.
Em quinto lugar, o diácono precisa ser um homem íntegro na doutrina e
na vida (1Tm 3.9). “Conservando o mistério da fé com consciência
limpa”. O termo mistério significa “verdades outrora ocultas, mas agora
reveladas por Deus”. O diácono precisa compreender a doutrina cristã,
crer na doutrina cristã e viver a doutrina cristã. Sua vida, sua família
e seu ministério precisam ser pautados pela palavra de Deus.
Em sexto lugar, o diácono precisa ser um homem provado e
experimentado (1Tm 3.10). “Também sejam experimentados; e, se se
mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato”. Os candidatos ao
diaconato precisam ser primeiramente experimentados, passando por tempo
probatório. O treinamento precede à escolha e à ordenação. Primeiro a
prova, depois o exercício do ministério.
Em sétimo lugar, o diácono é um homem recompensado por Deus (1Tm
3.13). “Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si
mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus”.
Jesus foi o diácono por excelência. Ele não veio para ser servido, mas
para servir. Nunca somos tão grandes como quando servimos. No reino de
Deus maior é o que serve. No reino de Deus quem tem preeminência não são
aqueles que os homens exaltam, mas aqueles a quem Deus enaltece.
Graça e Paz de Cristo irmãos! é com enorme prazer que vos anuncio a palavra de Deus, através destes estudos e esboços de pregações, para o seu maior deleite. " Meu povo erra por falta de conhecimento" "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Não foi um homem qualquer quem disse, foi Ele quem disse: “SE PERMANECERDES na minha palavra…”Então você conhecerá a verdade, e ela te libertará ! Graça e paz de Cristo.
Letreiro
16/04/2014
13/04/2014
A Lua se tornará em "sangue"
No próximo dia 15 de abril a lua vai adquirir a cor do sangue. Sendo completamente imersa na sobra da terra, se tornará em uma “bola vermelha”, dando inicio ao fenômeno que alguns cristãos vêem em uma dimensão bíblica.
O eclipse terá início às 05:20 GMT, momento em que a lua começará a entrar na sombra da Terra para ficar em uma linha reta com a Terra e o Sol
A Lua ficará em uma cor avermelhada, devido à refração da luz solar na atmosfera terrestre.
O eclipse, durará apenas 78 minutos e poderá ser visto na América do Norte e no oeste da América do Sul.
O que é incomum é que este eclipse será o primeiro de quatro lunares total que os habitantes da terra poderão observar nos próximos dois anos, a chamada tétrade.
A tétrade ocorrer em intervalos de aproximadamente seis meses, os três finais serão avistados no dia 8 de outubro,8 de abril de 2015 e 28 de setembro.
o Pastor John Hagee sugere em seu livro ‘Four blood moons: something is about to change’ (Quatro luas de sangue: algo está prestes a mudar) , que a tétrade cumprirá a profecia bíblica ligada ao Apocalipse.
Designou a lua para as estações; o sol conhece o seu ocaso. – Salmos 104:19
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. - Lucas 21:25
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. – Mateus 24:29
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; - Atos dos Apóstolos 2:20
As tétrades de eclipses lunares não são nada de especial, pois ocorreram antes.
No entanto, durante 300 anos, desde 1600 não havia nenhum.
Segundo o especialista da NASA Fred Espenak, neste século ocorrerá nove.
Fatos curiosos sobre o fenômeno da Lua Sangrenta
No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.
O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.
O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.
O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a “Guerra dos Seis Dias” e reivindicaram Jerusálem, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.
As profecias estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.
Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.
Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091… A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!
O que nos resta é esperar por essas datas e como sempre especularmos o que poderá acontecer, e se esses eventos sombrios irão realmente acontecer. Sendo fenômenos extremamente raros que intrigam completamente pessoas que buscam por conhecimento sobre o desconhecido, origem da vida, quem somos nós, etc…Mesmo não sendo um evento especificamente bíblico podemos muito bem aceitar que eles irão ocorrer e essa geração poderá conferir.
Isso não é para confrontar as crenças de ninguém, mas sim informar essas ocorrências que poucos sabem que estão para acontecer.
Graça e Pa de Cristo.
16/03/2014
O Dinheiro está na Boca do Peixe
O que dá veracidade ao título desta mensagem é o que Jesus afirmou a Pedro, quando disse: "Mas,
para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro
peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter.
Toma-o e paga-os por mim, e por ti” Mt 17.27.
Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança (Gn 1.26). E disse: “tenha
ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre toda
terra e sobre todos os répteis que rastejam na terra”. Esse
domínio, que o homem tem, é para obter a sua manutenção e a de sua
família. Hoje, esse domínio, vem através do nosso trabalho, e assim nos
sustentamos, quando recebemos dinheiro.
O
dinheiro está na boca do peixe. Esta afirmação que fiz, a primeira
vista, parece estranha, mas o próprio Jesus Cristo nos mostra a
veracidade dela, ao mandar o apóstolo Pedro retirar, da boca do peixe, o
dinheiro necessário para que eles paguem os impostos, e ficassem livres
de seus compromissos e pudessem assim, se dedicarem ao ministério da
palavra de Deus.
Em outra oportunidade, Jesus ao chamar Pedro, e os demais apóstolos ao ministério, disse: “Vinde a mim e eu os farei pescadores de homens” (Mt 4.19).
No
texto, que citei anteriormente de Gn 1. 26 destaca-se a palavra
“domínio”. Vejamos, “domínio sobre os peixes”, espiritualmente, peixes
significa homens, almas, isto é, poder para dominar homens para os
caminhos de Deus.
Por que? Porque, Deus
sabia, que Satanás usurparia a autoridade do homem, quando o levou a
desobedecer a Deus pecando, logo, o homem receberia de Deus essa ordem,
para reconduzir almas a Deus.
Jesus quer,
que possamos ser pescadores de almas (homens) e Ele nos daria poder para
conduzi-los a Deus. Daí, com essa missão, Pedro e os demais apóstolos,
que exerciam a profissão de pescadores, agora largariam tudo, para se
dedicarem a serem pescadores de homens.
Esse
poder, para “dominar homens”, na realidade é, poder para determinar que
a ação maligna, que esta sobre esses homens, saiam e eles sejam
libertos.
Pedro recebeu o seguinte estímulo, para continuar pescando almas: “Eis
que nós tudo deixamos e te seguimos. Jesus respondeu: Em verdade vos
digo que, ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou
mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e por amor ao
evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos,
irmãs, mães, filhos, campos, com perseguições, e, mundo por vir, a vida
eterna” (Mt 10. 28-30).
Quando o
homem trabalha para “pescar almas”, produzir frutos e multiplicar o
reino de Deus, Deus mesmo trabalhará para ele. Veja o texto: “Inútil
vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que
penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dorme”
(Sl 127. 2). Você trabalha para estabelecer o Reino de Deus, e Deus
trabalha para estabelecer o seu reino. Deus cuida de seus negócios,
cuida de suas necessidades, cuida de sua família, e lhe dá prosperidade:
“Porque desde a Antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera” (Isaías 64.4). Aleluia!
E também: “Não são todos eles (anjos) espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?” (Hb 1.14).
O Rei de Sodoma disse a Abraão: “Dá-me as pessoas, e os bens ficarão contigo”
(Gn 14.21). Jesus Cristo, o Rei dos reis, está dizendo: Dá-me almas e
Eu te darei prosperidade, nada há de te faltar, por fazer a minha
vontade.
Veja a confirmação bíblica em Mt 22. 35 – “A
seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e
sem sandálias, faltou-vos, porventura alguma coisa? Nada, disseram
eles”.
A benção está na boca do
peixe. O dinheiro, a moeda, o sustento, a prosperidade está na boca do
peixe. Quanto mais almas ganharmos, quanto mais almas a Igreja buscar,
mais prosperidade teremos, pois, Deus sabe, que precisaremos de mais
recursos, para melhor fazermos a Sua obra.
Não estou falando de uma troca de favores com Deus. Estou falando de uma realidade espiritual. Fomos chamados por Deus, para sermos pescadores de homens, foi assim, que Jesus se referiu aos primeiros discípulos, e é assim que Ele nos considera, ainda nos dias de hoje.
Não estou falando de uma troca de favores com Deus. Estou falando de uma realidade espiritual. Fomos chamados por Deus, para sermos pescadores de homens, foi assim, que Jesus se referiu aos primeiros discípulos, e é assim que Ele nos considera, ainda nos dias de hoje.
Observe
ao seu redor. Aquelas Igrejas, que mais se preocupam em ganhar almas,
são aquelas também mais prósperas. Há, em muitas Comunidades Cristãs,
uma falsa afirmação, que o preferível é a “qualidade” e não a
“quantidade”, isso para justificar o comodismo e falta de trabalho
nessas comunidades. Vivendo dentro de uma redoma, essas comunidades,
nada fazem, nada querem fazer, nada permitem que se façam, ao invés,
criticam aqueles e aquelas Igrejas que o fazem.
Desejo
que, você, caro leitor, se desprenda dos “dogmas” de sua comunidade
cristã, e consulte ao Senhor, com respeito a essas palavras, que estás
lendo, para que o Espírito te convença, e sejas mais e mais próspero, na
obra do Senhor, em sua vida e em sua família.
Veja os quatro segredos de um abençoado pescador:
1) Tempo – Você precisa ter tempo para se dedicar à pesca.
Muitos
irmãos usam todo o seu tempo para trabalhar, em função de sua vida e de
sua família. São fiéis dizimistas e ofertantes, mas não prosperam.
Observe o texto do Salmo 127. 1: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam”, e novamente sito o verso 2: “inútil
vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão, que
penosamente granjeastes, aos seus amados, ele o dá enquanto dormem”. Use, uma boa parte de seu tempo, para ganhar almas e trabalhar na obra e receberás grande prosperidade.
2) Paciência – Você precisa ter paciência para a pesca.
Muitos
irmãos, ainda não adquiriram, o dom da paciência, e logo querem ver os
resultados. Estes resultados só se vêem com muita oração e jejum. A
Bíblia fala, que o lavrador precisa aguardar com paciência, os primeiros
frutos. Vale a pena aguardar, pois o resultado é certo, quando ouvimos a
voz de Deus: “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio” (Pv 11.30). Paciência tem que estar aliada a esperança. Ambas caminham juntas, e com ambas, se obtêm a vitória.
3) Silêncio – Você precisa fazer silêncio para pescar.
Muitos
irmãos falam demais, falam o que não convém, falam coisas impróprias.
Precisamos fazer silêncio para primeiro ouvir de Deus as estratégias da
pesca. A hora, o local e a maneira de lançar as redes: “Disse-lhes
Simão Pedro: vou pescar. Disseram-lhe os outros; também nós vamos
contigo. Saíram, e entraram no barco, e, naquela noite, nada apanharam”. Então lhes disse Jesus: “Lançai a rede à direita do barco e achareis. Assim fizeram e já não podiam puxar a rede, tão grande era a quantidade de peixes” (Jo 21. 3, 6).
4) Isca – Você precisa aprender a escolher a isca certa para pescar.
Cada
tipo de peixe, se pesca com determinada isca, a qual mais lhe atrai.
Muitos irmãos saem para “pescar almas”, sem nenhuma estratégia, sem
nenhum planejamento, e por isso não são vitoriosos no que se propõem a
fazer. A evangelização requer cuidados, planejamento e estratégias,
realizando-a pessoalmente ou coletivamente. Tem que se aprender, a tirar
da Palavra de Deus, que é a boa isca, a isca correta para cada momento.
Precisamos aprende-la e vivencia-la em nossas atitudes, para que ela
tenha resultados. A estratégia de Paulo: “A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria (humana), mas em demonstração do Espírito e de poder” (I Co 2. 4).
Conclusão:
Creio
que aprendemos uma revelação nova, mesmo que, seja já tão antiga, para
muitos servos de Deus, ao longo da história da Igreja Cristã. Deus
trabalha para você, quando você está colocando “o reino de Deus em primeiro lugar”, e saberá que “todas as coisas vos serão acrescentadas”.
Para
recebermos prosperidade integralmente, em todas as áreas de nossa vida,
precisamos ganhar almas para Jesus. Não se esqueça o dinheiro está na
boca do peixe. Aleluia! Graça e Paz de Cristo.
08/03/2014
22/02/2014
Uma pessoa, duas realidades
Todos nós temos duas realidades, a nossa e a de Deus. A nossa é
aquela que estamos vendo, vivendo, cercada pelos nossos familiares,
amigos e conhecidos. Onde os problemas são reais, as lutas constantes,
situações impossíveis por todos os lados, e os desafios que nos colocam à
prova toda hora. Não adianta alguém dizer que é diferente, não dá para
fingir para si mesmo, é a nossa realidade e pronto.
Por isso há dificuldade quando se apresenta a fé no Senhor Jesus como solução para mudar de vida. É como se uma voz falasse: "Isso tudo que você está ouvindo é bonito, até interessante, mas não se esqueça da sua realidade".
Abraão vivia com a família, parentes e amigos; estava estabelecido na terra de Ur, essa era a sua realidade. Um dia, Deus apareceu para ele e, em outras palavras, lhe disse: "Larga tudo e vem para Minha realidade". Ele não disse sim nem não, simplesmente partiu, considerou como uma ordem de Deus.
Doutra sorte, Abraão estava feliz, pois tudo o que Deus havia lhe prometido acontecera. As promessas se cumpriram, havia prosperidade, onde ele colocava as mãos era abençoado, havia valido a pena ter largado tudo para ouvir a voz de Deus, parecia que não faltava mais nada, e nada mais precisava acontecer, essa era sua realidade.
Um dia, Deus lhe disse: "Pega teu filho, que tu amas, e o sacrifica para Mim". Mais uma vez Deus o chamava para deixar a sua realidade e entrar na realidade do Reino dos Céus. O final você já sabe, senão leia em Gênesis 22.
A verdade é a seguinte: Se você está cansado de ver pessoas contando as maravilhas de Deus em suas vidas, testemunhos e mais testemunhos de pessoas que foram transformadas, faça o que elas fizeram.
Nós somos filhos da fé de Abraão por quê? Porque obedecemos. Essa fé da obediência à Palavra de Deus é que vai tirá-lo da sua dura realidade para a realidade de Deus, você irá do "i" dos impossíveis para o "p" dos possíveis, porém a decisão sempre é nossa.
Inclusive temos visto pessoas que passaram algum tempo vivendo no Reino dos Céus, mas sentiram saudades e voltaram para sua realidade, não precisa nem dizer que a vida delas é um verdadeiro inferno.
Por isso há dificuldade quando se apresenta a fé no Senhor Jesus como solução para mudar de vida. É como se uma voz falasse: "Isso tudo que você está ouvindo é bonito, até interessante, mas não se esqueça da sua realidade".
Abraão vivia com a família, parentes e amigos; estava estabelecido na terra de Ur, essa era a sua realidade. Um dia, Deus apareceu para ele e, em outras palavras, lhe disse: "Larga tudo e vem para Minha realidade". Ele não disse sim nem não, simplesmente partiu, considerou como uma ordem de Deus.
Doutra sorte, Abraão estava feliz, pois tudo o que Deus havia lhe prometido acontecera. As promessas se cumpriram, havia prosperidade, onde ele colocava as mãos era abençoado, havia valido a pena ter largado tudo para ouvir a voz de Deus, parecia que não faltava mais nada, e nada mais precisava acontecer, essa era sua realidade.
Um dia, Deus lhe disse: "Pega teu filho, que tu amas, e o sacrifica para Mim". Mais uma vez Deus o chamava para deixar a sua realidade e entrar na realidade do Reino dos Céus. O final você já sabe, senão leia em Gênesis 22.
A verdade é a seguinte: Se você está cansado de ver pessoas contando as maravilhas de Deus em suas vidas, testemunhos e mais testemunhos de pessoas que foram transformadas, faça o que elas fizeram.
Nós somos filhos da fé de Abraão por quê? Porque obedecemos. Essa fé da obediência à Palavra de Deus é que vai tirá-lo da sua dura realidade para a realidade de Deus, você irá do "i" dos impossíveis para o "p" dos possíveis, porém a decisão sempre é nossa.
Inclusive temos visto pessoas que passaram algum tempo vivendo no Reino dos Céus, mas sentiram saudades e voltaram para sua realidade, não precisa nem dizer que a vida delas é um verdadeiro inferno.
Recado de Jesus
Disse-me
ainda: Tudo está feito. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.
Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele Me será filho.
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. Apocalipse 21.6-8
O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele Me será filho.
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. Apocalipse 21.6-8
Armagedom
Ao que tudo indica, a sexta taça da ira de Deus já começou a ser derramada.
A batalha final entre o Bem e o Mal já está em andamento,
A peleja final, que um dia vai acontecer no Armagedom, já está acontecendo em termos individuais.
Tudo está sob o controle do Altíssimo Senhor dos Exércitos;
Ele vai permitir o cerco de todas as nações a Jerusalém, como tem permitido os conflitos íntimos do cristão;
Mas assim como está escrito que os inimigos de Israel serão aniquilados, também acontecerá com os inimigos do cristão definido.
Que povo há no universo capaz de confrontar o povo do Senhor dos Exércitos e sair ileso?
O ensaio da batalha do Armagedom já começou na cabeça de muita gente indefinida.
Na prática, muitos indefinidos ainda não optaram em levar a fé no Senhor Jesus a sério;
Na teoria, sim.
A indefinição da fé é a razão dos fracassos "cristãos";
Se a fé é teórica, as Promessas também são teóricas;
Se a fé é prática, as Promessas também são práticas;
Tudo depende do tipo de fé a que se propõe.
Querem salvar a alma, mas não querem abrir mão do mundo das ilusões;
Na teoria, creem na Verdade; na prática, andam na mentira;
Na teoria, querem andar de branco; na prática, não querem deixar os pecados;
Na teoria, aceitaram Jesus como Senhor; na prática, continuam servindo a si mesmos.
Por conta disso, Deus os entregou a paixões infames;
Porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
Semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o Próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, falsos, sem afeição natural e sem misericórdia.
Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem. Romanos 1.26-32
Os indecisos na fé se acomodaram a viver em cima do muro;
Por conta disso, já estão vivendo no inferno da batalha do Armagedom,
Porque o muro da indecisão foi derrubado;
Ninguém mais pode se dar ao luxo de ficar neutro na guerra entre a Luz e as trevas;
Acabou o mais ou menos;
Ou é ou não é de Deus;
Se é de Deus, habita no esconderijo do Altíssimo;
Se não é de Deus, onde habita?...
Assinar:
Postagens (Atom)

